Carretilha Daiwa Tatula 100 Hsl 7.1:1 Esquerda
Especificações:
Fabricante: Daiwa
Modelo: Tatula 100HSL
Lado de Manivela: Esquerda
Velocidade de recolhimento 7.1:1
Manivela com infinito anti-reverso
Sistema de 8 rolamentos: (7BB + 1RB)
Freio mag force-Z exclusivo Daiwa
Novo sistema de arremesso tws(t-wing system)
Chassi em alumínio
Capacidade de linha: 0.28mm - 135m / 0.33mm - 100m
rpt: 75cm (recolhimento por cada volta da manivela)
Sistema UTDrag (Freio): 11Lbs - 5kgs
Peso: 195g
Projetada para atender às mais altas demandas do pescador nos quesitos durabilidade e performance, TATULA possui uma engrenagem principal extremamente reforçada, perfeitamente ajustada em seu chassi de alumínio rígido.
Na parte frontal, um sistema exclusivo, com guia de linha (level wind) de design híbrido, onde combina-se a durabilidade de um guia de linha tradicional com a alta performance de arremesso proporcionada pelo sistema T-Wing da Daiwa.
A carretilha Tatula é o mais novo lançamento das novas séries de carretilhas da Daiwa que pretendem revolucionar a maneira de se pescar! Com um design super moderno, a Tatula conta com as mais recentes tecnologias da Daiwa no segmento de carretilhas.
Preparada especialmente para o arremesso, a Tatula é uma "máquina de lançar". Seu sistema TWS T- Wing Hybrid, é o mais avançado, criado a partir do original T-Wing (guia de linha projetada para reduzir o atrito, em forma de "T", ele é muito maior que os tradicionais, facilitando a soltura da linha). Desta maneira a Tatula consegue aumentar a precisão e a distância de seu arremesso, bem como, uma queda mais livre e natural para apresentação de suas iscas.
Confeccionada com corpo em alumínio super rígido, apresenta também uma nova geração de carretéis, em sua forma mais ampla, proporciona melhor capacidade de linha.
Basta uma volta na manivela, para uma sensação única de precisão e suavidade.
U.T. Drag (Ultimate Tournament Carbon Drag)
Possui discos de freio em carbono que permitem o máximo poder de
combate.
T-WING SYSTEM
O T-wing system visa resolver um velho problema envolvendo o sistema das carretilhas. A abertura "T" permite que a linha corra livremente pelo carretel, reduzindo o atrito e os ângulos que normalmente diminuem o tempo da saída de linha da carretilha. Para
recolher a linha, o T-wing controla a distribuição de linha do carretel.
SWEPT HANDLE
O exclusivo modelo de manivela Swept Handle da Daiwa possui um perfil arqueado aproximando-se do fixador da carretilha (reel seat). O resultado é a menor oscilação e gasto de energia, garantindo um recolhimento de linha mais
poderoso.
MAGFORCE Z
O carretel funciona com maior velocidade e melhor tempo de resposta. Ao iniciar um lançamento, a intensidade do campo magnético é regulada com o intuito de permitir maiores distâncias. O start-up é muito rápido. Quando o carretel alcança sua maior velocidade, o indutor automaticamente se move criando um freio magnético que impede que a linha corra demais. Quando o carretel começa a girar mais devagar, o indutor automaticamente se retrai e permite que o carretel permaneça girando por mais tempo, desimpedido do frio magnético.
- Anônimo

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